COMPROMISSO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Compromissos de Trocas e Devoluções e Uso de Dados.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor o Sacolão da Santa, firma compromisso com seus clientes e consumidores para resolução de questões relacionadas a trocas e devoluções dos itens comprados no site https://www.tudodasanta.com.br e garantias relacionadas ao uso de informações dos clientes em conformidade com a LGPD.

 

Condutas do Da Santa:  

O Da Santa, compromete-se a selecionar os produtos com amor e carinho, selecionando os melhores produtos disponíveis na loja no momento da separação, tais como frutas, legumes, carnes e verduras.

Em nossa estrutura física, mantemos em temperatura adequada os itens, congelados e resfriados. São exemplos: Alface, Queijos, Sorvete, Carnes e Peixes

Nossa equipe estará atenda a validade dos produtos, selecionando o item com maior validade disponível na loja no momento da separação.

Condutas relacionadas aos Dados dos Clientes:

Em conformidade com a LGPD, garantimos o sigilo dos dados de nossos clientes, sendo, as informações utilizadas apenas internamente.

O Sacolão da Santa, compromete-se a utilizar os dados dos clientes para realizar, contato telefônico, notificação por SMS, e-mail e whatsapp apenas para acompanhamento de pedidos, envio de promoções e comunicações internas.

 

Compromissos do Consumidor:

O consumidor compromete-se a conferir os produtos no momento da retirada ou entrega.
Em caso de inconformidade, o consumidor deverá entrar em contato com o Da Santa preferencialmente pelo e-mail pedidos@dasanta.com.br, em 24 horas para resolução.

O prazo legal para manifestar o desejo de troca do produto é de 7 dias consecutivos, entretanto, por tratar-se de produto alimentício, sugerimos realizar a comunicação imediata, resguardado o direito do consumidor utilizar-se do prazo legal.

 

Compromisso de Troca de Produtos:

O Sacolão da Santa, compromete-se a realizar a troca de qualquer produto comprados na plataforma online denominada "tudo da santa", desde mantido em sua embalagem original ou que apresente vício de qualidade, mediante notificação prévia por e-mail ou contato telefônico no prazo de 7 dias consecutivos, considerando a contagem, a partir da retirada ou entrega do produto.

Ausência do item na cesta:

Caso ocorra a cobrança de algum item, que por uma falha operacional, falte enviar ao cliente, o sacolão disponibilizará o produto para imediata retirada, caso a compra tenha sido realizada na modalidade "retire na loja"

Caso a modalidade de compra realizada tenha sido "Entrega no meu endereço", o sacolão da santa, irá entregar o produto faltante no prazo de 48 horas, podendo o cliente optar pela retirada imediata do produto na loja.

 

Resolução e Reembolso do cliente:

Garantimos ao nosso cliente, escolher a melhor opção para resolução da eventualidade, sendo:

- Devolução do Produto e troca por outro tipo, dentro do prazo de 7 dias consecutivos

- Desconto na Próxima compra

- Reembolso integral do valor pago, caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito a operadora poderá levar até 3 dias úteis para proceder com o estorno.

 

Nossos contatos para resolução e troca de produtos são;
E-mail (pedidos@dasanta.com.br) , Telefone loja (11) 5060-2929 ou Whatsapp (11) 94534-2115

 

Gratidão!
Forte Abraço!
#somostodosdasanta.

Carregando...